sexta-feira, 11 de maio de 2012

O TEMPO NOS TEMPOS SEM TEMPO...


Quero hoje aproveitar o TEMPO, o TEMPO que agora tenho, o TEMPO que tanto desejei ter e poder administrar... Findei o último ano aqui mesmo compartilhando minhas reflexões sobre como foi 2011 e como eu queria que fosse o 2012... Sabe, creio que Deus é o SENHOR DO TEMPO, e Ele viu o meu desejo, meu anseio, minha necessidade, minha angústia, meu ardor, em sentir o TEMPO...

Hoje agradeço, me alegro, inspiro fundo, com calma, porque na vida temos ESCOLHAS, temos sempre a OPÇÃO... E eu optei, relembrando bem minhas próprias palavras: "...quero mais tempo. Mais tempo para mim, estar comigo, cuidar de mim, para a família, os amigos...  Decidi que quero tempo, decidi que quero observar a natureza com calma, inspirar com calma, sem pressa, sem olhar o relógio... isso acaba nos matando. Matando o ânimo, matando o entusiasmo para algumas coisas, a vontade que dá é ficar "parada", entrar em um casulo só para "achar" que o tempo parou, nem que sejá por um minuto, ter a sensação que posso ficar sem relógio e celular, agora... nada mais importa, apenas a paz."


Neste século XXI, as pessoas só correm, correm como ouvimos sempre dizer: CONTRA O TEMPO. Ora, por quê? Isso não é sadio, não traz um sentimento agradável, ao contrário, traz inquietação, ansiedade, loucuras... Assim podemos pensar... mas há um porém... na maioria das vezes por falta de ter essa liberdade que nos é tirada pelo "SISTEMA"... o de ter a OPÇÃO, milhares de indivíduos não a tem! Nem conseguem vislumbrar essa possibilidade: TER MAIS DE UMA OPÇÃO, não, em muitas situações só enxergam uma...



Pensemos nisso, pois na vida sempre temos mais de uma opção, só precisamos buscá-la e achá-la, depois  conquistá-la e tomarmos posse dela.


"...lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." I Pedro 5:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário